quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Outra forma de campanha é possível

Aproveito o espaço deste Blog para agradecer a todos os irmãos, líderes e cidadãos de várias partes do Rio pelos 18.125 votos que tive na disputa por uma vaga de Deputado Federal. Cada um destes votos é uma indicação às autoridades públicas deste país de que não estamos omissos frente às coisas que estão acontecendo na política e que estão prestes a nos afetar.

Permaneceremos atentos a todas estas coisas, orando e atuando pelo bom destino do nosso estado do Rio de Janeiro e pela proteção das virtudes da família e da sociedade.

Queria frisar que toda a nossa campanha foi dentro da mais clara legalidade, pois, diferentemente do que vimos acontecer em outros casos, nossa campanha não teve "boca-de-urna", não fizemos exposição irregular da imagem (não invadimos nenhuma propriedade abandonada para colocação de placas) e nem fora do período permitido (às 22hs do dia 02/03/2010 não havia nenhuma placa nossa em qualquer espaço público), tampouco fizemos campanha extemporânea (anterior ao prazo permitido pela lei). Além disso, nossa campanha teve poucos recursos materiais e financeiros. Foi com muita batalha e com o comprometimento de amigos, líderes e aliados em todo o estado que chegamos a esta votação, ainda não suficiente para alcançar uma vaga na Câmara, porém representativa. Sinal do reconhecimento de toda uma vida em defesa dos ideais cristãos, da família e da vida. 

Queria externar também a falta que sentirei do convívio diário com a minha animada equipe de campanha. Agradeço a todos pelo empenho e pelo engajamento demonstrado face às causas por mim defendidas. Que Deus continue abençoando a cada um de vocês!

Espero poder continuar atuando na defesa das causas aqui levantadas, sob a permissão e a vontade de Deus.

É ficha limpa, honestidade, integridade e respeito.

Um abraço a todos! Deus é Fiel!

Um comentário: