UM ALERTA AO POVO DE DEUS PARA DESPERTAR E RESISTIR, ANTES QUE SEJA TARDE.
“Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém.” (2 Tessalonicenses 2.7)
Desde o Éden, o homem tem sido desafiado a se rebelar contra Deus. É nesse espírito que irá se manifestar o Anticristo, como opositor absoluto de Deus. Ele tem agido na História através de homens e mulheres com posições de liderança política, o meio mais eficiente para levar criaturas de Deus a se rebelarem contra o seu criador.
Hoje, leis perversas, injustas e demoníacas são propostas como se fossem as mais brilhantes, camufladas pelos direitos humanos. Leis que visam destruir a resistência da Igreja vêm sendo copiadas de outros países. A mais recente manifestação do Anticristo se materializou no PNDH-3. Com este plano querem implantar no Brasil, dentre outras coisas:
“Considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde.” (PNDH 3 – ação programática “g” do objetivo estratégico 2).
Matar o feto de um animal em extinção como o mico-leão é crime inafiançável. Matar uma criança no ventre é saúde pública?
Ao invés de se esforçar para acabar com o aborto, incentiva a sua prática. Para que o prazer do sexo sem responsabilidade seja mantido, mata-se o resultado dessa relação: a criança inocente.
O governo brasileiro quer oficializar o pagamento pelo SUS da cirurgia de troca de sexos (PNDH 3 , eixo orientador 3, diretriz 7). Tal deturpação é abominável aos olhos de Deus (Lv. 18:22, Lv. 20:13, Rm. 1:26-27, I Co. 6:9-10 e I Tm. 1:9-10).
Através da profissionalização da prostituição pelo governo (PNDH 3, eixo orientador 3, diretriz 7, objetivo estratégico VI). Como ficarão essa e as próximas gerações se a prática do sexo irresponsável for uma atividade profissional legalizada?
A família é a instituição onde se forma a base da sociedade e, por isso, tem a proteção do Estado. A Bíblia e o sistema jurídico brasileiro são convergentes e destacam as características da família, como o casamento entre homem e mulher.
Vários projetos nesse sentido tramitam no Congresso Nacional, inclusive com propostas para a adoção de filhos por homossexuais. A família é um projeto de Deus e não podemos deixar satanás destruí-la.
Como se não bastasse o desejo de impedir a ostentação de símbolos religiosos (PNDH 3, eixo orientador 3, diretriz 10), querem queimar de toda literatura que tenha textos contrários aos homossexuais (PL 6.418/05, que está na Câmara aguardando votação).
À custa do sacrifício da moral e da dignidade humanas, este plano visa aproximar o Brasil dos países “progressistas”, destacando o humanismo em detrimento dos preceitos judaico-cristãos, que sempre estiveram na base da formação cultural brasileira. Ele vai incentivar a alteração do curso da natureza humana (com as cirurgias de troca de sexo) e da base familiar natural (com as uniões homossexuais).
Não seja omisso. Faça parte desta batalha, votando em quem tem compromisso com o Reino de Deus e impedindo que estas aberrações políticas acometam nossa sociedade.
“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2).